Casa 4 suítes jardim Santos Reis Piracaia

Santos Reis - Piracaia (SP)

Casa, 4 dormitórios ( sendo 4 suítes ) com 600,00 m² de área útil, 3.600,00 m² de área total, 2 vagas de garagem. Santos Reis, Piracaia (SP)

Consultar

REF. CA0056

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



casa com piscina

Casa com :
Garagem coberta para dois carros com portões eletrônicos. Terceira garagem com a entrada pela rua Amazonas, não coberta.
Ampla sala de jantar e estar com lareira, jardim de inverno, sala de TV, lavabo, 4 suítes sendo uma a suite master com amplo closet, jacuzzi e ducha separada. As demais suítes contam com armários embutidos. Duchas a gás/energia solar com ótima pressão.
Cozinha planejada e ampla, com muito espaço para armazenamento. Dispensa grande, ampla lavanderia, quarto de serviço e banheiro de serviço.

JARDIM
A casa possui um belo jardim, elegantemente iluminado. Um espaço com um pergolado. Uma horta orgânica, espaço de lazer com Piscina grande (10m x 5m), cascata, churrasqueira, dispensa, cozinha, banheiro, sauna e ducha. Conta ainda com mais duas garagens cobertas (também com um portão eletrônico), e espaço descoberto para mais dois automóveis, totalizando 7 vagas em toda a propriedade.
Sistema de captação de água pluvial de 5000 litros, reduzindo assim enormemente a conta de água e o desperdício.

Sistema de segurança por toda a propriedade, com cerca elétrica, câmeras e alarme.
Caixa d?água de 5000 litros





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Casa Tipo de Casa - Alvenaria Categoria - Residencial Nº de dormitórios - 4 (Sendo 4 suítes) Mobiliado - Não

Medidas

Área Total - 3.600,00 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 2

Localização

Estado - São Paulo Cidade - Piracaia Bairro - Santos Reis